terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rádio Intercomunicador

Expedicionários, boa tarde!

Como havíamos combinado na última reunião, o Leonardo Alves (Genro do Guto-BH), me enviou um e-mail com os link's dos aparelhos que ele pesquisou na net.

Ai está o e-mail na íntegra:


Olá Geraldinho. Como prometi, olhei alguns radios da Motorolla pra vocês. Estou enviando 2 links. Um com alcance de ate 52km e outro com (lembrando que este alcance máximo é em condiçoes muito ideais, como uma rodovia plana, sem grandes obstaculos). 



Aproveitando, gostaria de uma ajudinha sua. Não consigo me decidir emqual estilo de moto eu compro, custom, ou bigtrail. Agradeço você ter se disposto a me deixar experimentar novamente sua moto, mas será que você poderia tambem intermediar com algum conhecido seu que tenha custom para eu também poder experimentar? Aí num fim de semana se você puder, eu sairia com você para rodar um pouco.

Me mande seu telefone também, por favor.

Grande Abraço

 LÉO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário