domingo, 4 de novembro de 2012

Próxima reunião e avisos....

Tópico postado por MARCUS HEITOR:


Colegas da Moto Aventura Cone Sul:


Nossa viagem vai tomando corpo e forma. 

Neste final de semana vou a São Paulo visitar meu filho, esposa e NETA e aproveitando a ida comprar uns acessórios que faltam para completar nossa viagem (segunda pele, bata-clava, barraca, comunicador, etc.)


Se alguém precisar de algo, informar-me o que é, marca, modelo, onde comprar, etc.
Aproveitando a oportunidade gostaria de marcar a próxima reunião em minha casa, na fazenda. 

Que tal dia 17/11/2012 ?? Se aprovarem local e data, fica 


combinado.


Mais, gostaria que Geraldinho, aproveitando sua experiência, listasse os principais itens (produtos) que em uma viagem são comuns e necessários a todos os motociclistas. 

Na reunião definiremos quem e o que vai levar cada um de nós em prol de todos. Por exemplo, bomba de ar para colchões, primeiros socorros, etc.


Minha foto ficou ruim pois estou contra o sol. Vou tentar enviar outra para GÊ por este Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário